Bem vindo ao nosso blog! Sinta-se em casa...

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Reflexão Semanal: Temer e Andar (Sl.128:1) Rev. Eraldo Gueiros

Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.” Sl.128:1 
Rev. Eraldo Gueiros
Programação Evangelística na Escola Municipal do Jordão

Aqui encontramos uma receita perfeita: Temer e Andar!
Separar esses dois elementos é como tentar estrelar ovo sem sal; ou mexer uma massa de bolo sem trigo; ou ainda fazer sorvete sem leite.
A ausência desses ingredientes ou tornará impossível o preparo do alimento, ou mudará totalmente o seu gosto!
Não é possível separar Temer e Andar!
Temer tem haver com o sentimento mais profundo da adoração e respeito que me levarão a Andar nos seus caminhos.
Quando eu não estou andando, eu não estou temendo!
Mais Andar tem haver com obediência e prática. O que me estimular a Andar é o Temor ao Senhor!
Por isso, não pode existir uma vida bem aventurada sem que esses dois elementos estejam andando juntos.
A bem aventurança não é o que nos estimula a Temer e Andar. É o resultado!
O Andar vem por causa do Temer, e o temer é uma ação natural na vida daquele que foi salvo por Deus. 
Se você foi salvo, precisa Temer e Andar! Amém?    

Rev. Eraldo Gueiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário