Bem vindo ao nosso blog! Sinta-se em casa...

sábado, 3 de março de 2018

Disse Jesus: Eis que estou convosco todos os dias! - Pr. Eraldo Gueiros


Que promessa maravilhosa!

Resultado de imagem para jesus e seus discipulos“... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” Mt.28:20

Esse é sem dúvida um dos textos mais sublimes para mim!
Ele me traz conforto, segurança e esperança... e pra você?  
Contudo, levou um tempo para eu entender que essa é uma promessa missionária.
Ate aquele momento o Senhor Jesus esteve literalmente com seus discípulos. Tudo o que eles fizeram, o fizeram juntos! 
Agora Jesus estava dizendo que eles continuariam fazendo a mesma coisa, porém numa geografia transcultural mais ampla e fisicamente sós! 
A presença de Jesus a partir daquele momento seria espiritual.  Jesus desejava assegura-los que na prática nada mudaria. 
Porque a ausência física de Jesus não os deixariam mais fracos e desprotegidos, pelo contrario, a autoridade e o poder seriam os mesmos e quando eles se separassem, Jesus estaria com todos ao mesmo tempo. 
Que promessa maravilhosa! 
Mas o que faz dessa promessa missionária?
Ela foi dada aos discípulos para tranquiliza-los quanto a execução de suas ações missionárias! O significa que todas as vezes que estamos a serviço do Senhor na proclamação do Seu evangelho, Ele está e estará conosco até o ultimo dia!
Como você tem conduzido a sua vida? 
Porque caminhos? 
Com que prioridades? 
Se você deseja viver essa promessa, comece também a obedecer o mandamento do Ide de Jesus!
Uma boa semana de evangelização!

Rev. Eraldo Gueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário