Bem vindo ao nosso blog! Sinta-se em casa...

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

28 anos de IPJA: Eu faço Parte dessa História!

 Foto do Congresso Jovem 2014

28 anos: Eu Faço Parte Dessa História!      

Há muitas pessoas que fazem parte da minha história. Pessoas com as quais tive a honra de conviver e aprender. Elas me ajudaram muito! 
Eu consegui muitas coisas na minha vida por causa delas! Eu nunca vou esquecer o que elas fizeram, e sempre que eu puder, farei menção delas como forma de honrá-las. 
Sei que isso às vezes as constrange, mas também sei que elas se sentem felizes com isso! Afinal, elas fazem parte da minha história!  
Será que você faz parte da história de alguém? Será que existe alguém que é grato por sua ajuda ou influência na vida dela? 
Fazer parte da história de alguém é um grande privilégio, que muitas pessoas não valorizam! Que pena...
A IPJA não seria a igreja que é hoje, sem a ajuda e o trabalho de centenas de pessoas que ao longo de 28 anos passaram por aqui. 
Gente que se doaram e contribuíram para o fortalecimento dessa igreja. Só Deus pode recompensá-los...
Hoje é você quem está fazendo parte da história dela e ela, digo a IPJA, está fazendo parte da sua história também!
No dia que eu sair dessa igreja eu terei muitas histórias para contar...
De coisas que eu fiz nela!!!!
E de coisas que eu vivi nela.....
Eu casei estando na IPJA....
Eu tive minhas duas lindas filhas estando na IPJA...
Aja histórias para contar!!!!
Você também deve ter, é isso que faz da IPJA uma igreja especial em nossas vidas.
Tenha orgulho de fazer parte dessa história! Continue trabalhando e dando o seu melhor nessa igreja que Deus lhe colocou. 
Essa festa de 28 anos é de todos nós!
A Deus toda Honra, Glória e Louvor!!!!

Rev. Eraldo Gueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário