Bem vindo ao nosso blog! Sinta-se em casa...

sábado, 26 de outubro de 2013

Reflexão do Pr. Eraldo Gueiros - Depois eu Vou! (Tg.4:13-14)


       “Depois eu vou!”

Você já ouviu essa frase: “Depois eu vou!”; ou ainda: “Amanhã eu vou!”?
Há muitas pessoas que se acostumaram a dizer isso para muitas situações da vida, mesmo que algumas delas exijam uma atitude mais imediata. A gente não percebe, mas na maioria das vezes essa atitude nos trazem resultados ruins!
Se isso é ruim na vida secular, imagine na vida espiritual? 
A triste verdade é que muitos crentes fazem isso também dentro da igreja com as coisas de Deus!
Essa atitude demonstra uma profunda falta de alegria e disposição em servir ao Senhor. Muitos pensam que adorar é cantar! Mas adorar é mais do que isso, adorar é servir!
Existem áreas do Reino de Deus que não podem ser negligenciadas em nossas vidas, porque são muito importantes!
E uma das áreas mais importantes é a evangelização! Imagine você pensar: “Depois eu vou falar de Jesus para meu vizinho!”, E depois saber que seu ultimo dia de vida foi hoje! Seria terrível... 
Mas ninguém precisa passar por uma experiência dessa. O apostolo Tiago nos diz: "Vós que dizeis: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade... Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã!" (cap.4:13-14). 
A grande oportunidade que recebemos de Deus em nossas vidas se chama hoje! Aproveite-a e não a desperdice!
Mude sua atitude com a sua vida e com Deus, e priorize a evangelização!            
Rev. Eraldo Gueiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário