Bem vindo ao nosso blog! Sinta-se em casa...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Evangelização: Deus abre as portas! (Pr. Eraldo Gueiros)

     Deus abre as portas da Evangelização!         
.
O texto de Colossenses 4:3 é muito significativo para compreendermos a dinâmica da Obra Missionária: “Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da Palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo...”.           O que Paulo queria que a Igreja fizesse? 
Ele queria que ela orasse! Por quê?
Porque ele sabe que é a oração que abre as portas fechadas; que quebranta corações endurecidos; que desfaz as obras do diabo e que nos capacita para pregar! 
Era por tudo isso.
Costumamos analisar as dificuldades do ambiente em que estamos trabalhando para justificar a falta de crescimento e conversões. E de fato, não podemos negar que esses elementos possuem um peso muito grande!
Mas também devemos pensar quanto tempo estamos investindo em oração em prol da obra que estamos realizando? 
Os resultados são proporcionais ao tempo de oração que investimos. Sem oração, pode acreditar, nada cresce!           
Em Mt.9:38, antes de Jesus enviar seus discípulos de dois em dois, ele os mandou orar ao Senhor da Seara: "Rogai ao Senhor da Seara...". Ele fala de uma oração de súplica!
A evangelização começa quando oramos pelas pessoas que ainda iremos abordar! É na oração que começamos a lutar por elas! É na oração que começamos a amá-las e nos sacrificar por elas. 
Não arrume novas técnicas de evangelismo, aumente seu tempo de oração por que isso irá melhorar os resultados!                     
Rev. Eraldo e Erika Gueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário