Bem vindo ao nosso blog! Sinta-se em casa...

sábado, 8 de junho de 2013

Abordagem do Pr. Eraldo Gueiros - Você faz Missões?

missionário

Você faz Missões? 

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!  1Co.9:16

Eu não estou perguntando se você ora de vez em quando por missões; ou se você já deu alguma oferta; ou se você já participou de alguma viajem missionária.
Aqui reside um grande problema de conceito. As pessoas olham para Missões como uma atividade realizada ou a ser realizada. Uma vez realizada, você fez missões. Isso é um erro!  
Missões não é uma atividade, é um estilo de vida, é um ministério cristão, é um compromisso diário, é uma ordem do Senhor para ser vivida todos os dias...
Missões é o desejo mais profundo de ver Deus glorificado em toda terra, através da pregação de sua Palavra.
Quem faz missões está comprometido a viabilizar esforços e recursos para que aqui do nosso lado, ou do outro lado do mundo, o evangelho seja pregado à aqueles que ainda não o ouviram.
Será que você faz missões dessa forma?
Se você não faz está pecando, pois nos é imposta essa obrigação, e segundo Paulo, ai daquele que não faz missões!  
Que nesse mês de Missões em nossa igreja, você se permita examinar como anda a sua vida cristã, suas prioridades e suas ações, e possa dar passos ainda mais concretos em direção da vontade de Deus para a sua vida: Missões!
Rev. Eraldo e Erika Gueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário