Bem vindo ao nosso blog! Sinta-se em casa...

sábado, 25 de maio de 2013

3º Congresso de Jovens da Presbiteriana do Jordão Alto!!!

O 1º Congresso foi revolucionário. 
O 2º o povo queria mais!
Imagina como vai ser esse 3º?????
Venha participar do nosso Congresso de Jovens e deixe Deus arrumar a sua casa!






Reflexão: Boletim dia 26/05

ESPERANÇA! 

Alguém já perguntou: Como posso ter esperança de algo melhor no futuro, se não vejo nada melhor hoje?
Minha resposta foi: Você tem razão. Assim não pode haver esperança!
Esperança que espera a solução da terra, não é esperança, é promessa política!
A motivação da esperança está diretamente ligada à fonte geradora.  Se a fonte é terrena, a motivação é fraca, porque depende de fatores humanos e de sinais visíveis.
Mas se a fonte geradora é espiritual, ela não é falha porque não é humana, e precisa de sinais visíveis porque é contemplada pela fé.
O motivo pelo qual temos encontrado tantas pessoas (até cristãs) sem esperança, reside no fato de que não é a religião que produz esperança, mas Deus!
As pessoas estão fartas de religião, para todos os gostos, mas estão distantes de Deus. Falta relacionamento espiritual!
Se isso não for corrigido e a nossa fonte geradora não for o Jesus ensinado na Bíblia, não conseguiremos enfrentar o bombardeio de problemas que vem todos os dias sobre nós!
Confie e descanse no Senhor Jesus!
Rev. Eraldo e Erika Gueiros 



Reflexão: Boletim dia 19/05


Desistência! 

Não existe nada mais frágil na face da terra do que as forças do homem. Conheço muitos homens e mulheres que se acham fortes e indestrutíveis. È uma mera ilusão.
Achamos-nos imbatíveis quando todas as circunstâncias nos são favoráveis. É muito fácil continuar motivado quando os nossos recursos ainda não se esgotaram totalmente.
A dura verdade é que quando as circunstâncias se viram contra nós, e nos vemos sem saída, é quase impossível continuarmos de pé com as nossas próprias forças.  
E ninguém tem culpa disso! Melhor do que o próprio ser humano, Deus conhece os nossos limites. Enquanto que para os homens é vergonhoso admitir o fracasso, para Deus é normal porque Ele nos conhece e está disposto a nos ajudar.
Muitas vezes as circunstâncias nos sobre vêem para abaixar nossa exaltação e independência, e nos fazer humilhar diante de Deus! Mas por quê?
Para que desta forma possamos recorrer a Ele, nos submeter a Sua vontade, aprender algumas lições e continuar firme louvando ao Seu Nome!
Rev. Eraldo e Erika Gueiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário