Um Dia de Evangelização
Global!
A evangelização deve se limitar a um dia?
Recentemente um colega me fez essa pergunta. Não tenho certeza de suas intenções, mas isso agora é irrelevante. A pergunta merece a devida reflexão e a melhor resposta!
John W. Stott disse certa vez: “Em ultimo caso, empenhamo-nos hoje na evangelização não porque desejamos evangelizar, porque preferimos fazê-lo ou porque gostamos disso, mais porque foi ordenado que o fizéssemos”.
A essência da evangelização é a obediência à missão dada por Cristo: “Ide as ovelhas perdidas... e pregai dizendo; É chegado o Reino de Deus!” (Mt.10:6-7). Essa missão não se faz em um dia, nem em dois, nem em dez, nem em um ano, ele é cumprida todos os dias, até o fim de nossos dias, e até o cumprimento da Parousia, quando nosso Senhor voltará para buscar a Sua igreja!
O Dia de Evangelização Global é apenas mais um dia de se anunciar o Evangelho, porém com um tempero muito especial. É o dia em que muitos outros irmãos, de diferentes culturas e igrejas, unem-se como que, num ensaio da unidade que um dia veremos no céu!
Um dia é sugerido para impactar o mundo e tornar mais visível a presença do Corpo de Cristo!
Nosso maior objetivo não é a quantidade de pessoas que sairão as ruas hoje, mas quantas vidas hoje serão salvas e quantas cristãos continuarão pregando amanhã!
Desperta Senhor a tua Igreja!!!!
Rev. Eraldo Gueiros
AMANHÃ TEREMOS NA IGREJA APÓS A EBD, O ALMOÇO DA COMUNHÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário